quarta-feira, junho 29, 2005

Sorrir




Fazes-me sorrir


É incrível a energia com que tenho andado... Sinto como se transbordasse por todos os lados felicidade. Tenho os amigos, tenho a família e tenho-te a Ti! Se antes tive alguma dúvida de que poderia ser feliz, hoje é um sorriso que me fica. Nada parece importar e sempre que perco um pouco da minha força lá estás tu a acompanhar-me. Mas nem as forças me faltam! Estou como já não me lembrava ser! O tempo parece passar tão depressa e ao mesmo tempo tão devagar, é uma paragem no tempo que se processa de maneira fugaz... Quero permanecer neste sorriso, neste sorriso que tenho e que tens...

Fazes-me feliz



Post Scriptum - Porque não poderia deixar de ser: Parabéns ao Musicólogo, um amigo com que se pode sempre contar! Obrigado por tudo, espero poder continuar a contar contigo e podes continuar a contar comigo! Abraços


1 comentário:

Musicologo disse...

Que continues a sorrir por muito tempo e sempre, sempre... é sinal que tudo está bem. Obrigado pelos parabéns, estou-me a sentir cota... agora... abraços!?!? humpf... ***